sábado, 2 de junho de 2012

Kiss FM já instalou os seus equipamentos de transmissão no Sumaré

                            Torre da Kiss (torre da Tupi) marcada em seta vermelha (foto de 2007).
                                                           Torre da Kiss, a esquerda (foto de 2010).
                            Futura base da Kiss onde ficam os transmissores da mesma (fotos de 2010).


                                         Posição onde a futura se encontra (seta azul).


                                   Fotos da futura base da Kiss do Sumaré  tiradas em 2007.

       Conforme fontes nossas, a Kiss FM 91,9 MHZ Rio de Janeiro finalmente conseguiu instalar os equipamentos no Sumaré. O local onde a Kiss está é a torre da empresa Torre Online (RH NET), onde estão alocadas a Radio Tupi 96,5FM e a Gospel 107,9, ou seja, no mesmo local onde um dia foi a torre e base da TV Record (TV Rio) e Radio Imprensa. Curiosamente tudo dava a crer que ela ia usar o espaço da MTV (TV Abril) uma vez que esta  alugou o canal de TV digital 33 pirata para retransmitir o sinal Top TV, ex Tupi TV, canal 57 de Niteroi. Porém isso não aconteceu.
            Quanto ela entrar no ar, não ha previsão, pois a mesma ainda está cuidando de parte burocrática  que ainda está muito crítica. Vale lembrar que tanto a estreia como o período de testes tem sido mantido em sigilo por parte da emissora que tem evitado divulga-los para a concorrência ou mesmo inimigos da radio não a sabotem de novo. E por fim, o próprio contato com o pessoal da Kiss tem sido muito dificíl ultimamente, estes tem se tornado pouco ou simplesmente inacessiveis, justamente agora que estão com possibilidade de entrar no ar em breve.
        Agora, só um aviso. Torçamos para que a radio dê certo. Nós aqui do blog ainda acreditamos no sucesso e no projeto da radio mesmo o pessoal da Kiss agora se fechando para gente e para quem quiser obter dados da futura filial fluminense. Fomos solidários com a radio desde o momento em que esta venceu a concorridissíma licitação do canal 91,9,  e agora ela tem nos evitado, e também pessoal da imprensa especializada da mesma forma. Lembrando que como qualquer empresário, Paulo Abreu quer resultados e se a Kiss não der o que ele espera de resultado, programações de cabresto ou arrendamentos podem ocupar o lugar de nosso ainda querida radio. Por isso torçamos pelo seu sucesso. E que venha a Kiss!

*Obs: uma curiosidade, a Kiss faz parte do mesmo grupo que usa sem autorização o nome Tupi pertencente aos Diários Associados, o que se configura uma tremenda irônia, uma vez que ambas estão compatilhando a mesma torre e base, embora a torre não pertença a ambas, mas estas assim como várias empresas de telecomunicações alugam espaço na torre e na base da Torre Online, torre esta que um dia foi da Record quando esta era TV Rio nas décadas de 50 e 70.

Blog Kiss Rio 91,9 FM

Nenhum comentário: