terça-feira, 18 de outubro de 2011

Wagner Montes fora do ar

 
    


      Hoje eu achei estranho, pois no horário dele, tinha transmissões do Pan do México e nenhum sinal dele. A explicação está neste texto do site Tribuna da Imprensa.


segunda-feira, 17 de outubro de 2011 | 19:33

TV Record suspende Wagner Montes, que não aceitou modificar o horário do programa

Carlos Newton
Com audiência alta no horário da tarde, principalmente para a TV Record, a ausência do deputado Wagner Montes na programação da emissora surpreendeu os telespectadores. Ele é (ou era) muito assistido também pelos policiais civis e militares, além dos bombeiros, que continuam acampados diante do Palácio Tiradentes, esperando que o governador Sergio Cabral cumpra o compromisso que assumiu para terminar com a revolta que explodiu no quartel central.  Vários meses se passaram, e nada.
Voltando ao assunto: Wagner Montes foi suspenso pela TV Record. O desentendimento começou com a transmissão dos Jogos Panamericanos. A direção cortou uma parte do horário que o apresentador-deputado ocupava, impondo um novo formato durante 15 dias, o período dos Jogos de Guadalajara.
Montes se vingou apresentando displicentemente o programa. A atitude foi interpretada como uma rebeldia e ele foi suspenso por três dias. Mas não se conformou e se recusou a assinar a suspensão. O caso dele agora depende de uma decisão da cúpula de emissora, digo, do bispo Edir Macedo.

Um comentário:

Marcelo Delfino disse...

Cedo ou tarde, isso aconteceria! A Recópia e Cabral Filho são lulo-dilmistas. Um dia arrumariam uma desculpa para sumirem com o Wagner Montes. Em pese ele também ser um populista, bem ou mal ele faz oposição ao desgoverno do Estado.