quarta-feira, 25 de abril de 2012

José Carlos Araújo sai da Radio Globo e vai para Radio Bradesco FM

       Conforme o Blog Radio de Verdade e a coluna do Anselmo Góis do O Globo, José Carlos Araújo deixará a Radio Globo em breve. Ele irá para a futura Radio Bradesco Sports FM 91,1 que já está em testes. Ele também poderá levar consigo além de gente da Radio Globo, pessoal da Tupi como Apolinho* (apelido do radialista Washington Rodrigues). Uma curiosidade sobre a radio, ela não seŕa só falação. Terá programação musical. O grupo Band já percebeu que noticia e esportes sem música não dá. O publico A e B não quer uma extensão dos escritórios em que trabalham em suas casas, automóveis ou meio de transportes, pelo contrário, quer distancia de trabalho e coisas que causam  estresse.A conferir.


José Carlos Araújo está deixando a Rádio Globo


O título acima não está errado. Conforme o desmentido publicado neste espaço ontem, uma fonte do Sistema Globo de Rádio confirmou a este espaço que José Carlos Araújo está deixando a emissora da Rua do Russel.
Na manhã de ontem, o Garotinho da Globo desmentiu a informação afirmando que tudo não passava de boato.
Não só o Garotinho omitiu querendo manter a negociação em segredo, como também já havia acordado a sua transferência a partir do mês que vem.  Segundo o próprio José Carlos Araújo afirmou a este espaço, “tudo mudou após uma reunião realizada no dia de ontem”.
Na noite de ontem o jornalista Ancelmo Gois (de O Globo)  foi informado por telefone sobre esse episódio , o que resultou na  publicação em sua coluna de hoje.
Nos foi informado por uma fonte dentro do Sistema Globo de Rádio que alguns profissionais estarão deixando a Rádio Globo junto com o Garotinho. Estão fechados para sair da Rádio Globo:  Gilson Ricardo e Gérson (o “canhotinha de ouro”). É do desejo do Garotinho ter  Francisco Aiello (CBN)   e  Jorge Eduardo (Rádio Globo) em seu novo time de reportagem.
Garotinho quer também emplacar o nome de Dennis Menezes para fazer parte da nova equipe. Serão 5 anos de contrato com a nova emissora, fruto da parceria entre o Grupo Bandeirantes e o banco Bradesco visando ações de mercado em época de Copa do Mundo e Olimpíadas.
José Carlos Araújo continuará apresentando o Globo Esportivo até o dia 11 de maio e se despedirá da emissora onde presta serviço há 42 anos no dia 13 de maio, na decisão do Campeonato Carioca.

Radio de Verdade 


* Só uma correção, Apolinho é o apelido do Washigton Rodrigues. Agradecemos aos leitores pelo alerta.

2 comentários:

Francisco Costa disse...

Caros, Apolinho e Washington Rodrigues são a mesma pessoa.

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MIAS

TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
...
RADIO

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=radio&IDCategoria=800

ELETRONICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=800