sábado, 25 de junho de 2011

Dois anos sem Michael Jackson

 

     Embora em termos de vida pessoal e até profissional houvesse muita controvérsia sobre sua vida, eu era fã dele. Gostava muito das suas músicas e no ramo em que atuava era extremamente competente, apesar de a industria da mídia e do entrenimento ter feito de tudo para que ele fosse o mais rentável possível, o que de fato consegiram com sucesso retumbante em função de seu talento e competência.
    Ele apesar de sua vida atribulada, lutava por causas sociais, que não era apenas em relação a questão da fome na África e nos paises subdesenvolvidos, mas também pelo meio ambiente. Em 1996 ele gravou esta musica dedidcada ao assunto.
   Sobre seus bens últimos locais de vida, no caso da casa onde morreu, foi vendida para um estilista francês, e no caso do Rancho Never Land, este foi vendido por ele em vida para pagar dívidas. Atualmente este rancho se encontra com uma aparência um pouco abandonada, embora esteja cercada de seguranças, cujo o aparato lembra um pouco o de um quartel do Exército, mas em menor escala, ou seja, é extremamente vigiado. Isso foi mostrado no programa Tudo Aver da Tv Record de ontém. De qualquer forma, desejo muita paz a alma de Michael Jackson aonde ela esteja e que Deus a ilumine. E só!

Um comentário:

Anônimo disse...

Leonardo,

Me envie seu Email do blogger novamente para você participar da nova versão do TVs do RJ para novo.tvsdorj@gmail.com !

Diogo Alves.