terça-feira, 10 de julho de 2012

PSOL perde sua moral ao se juntar com grupo de Maluf no Rio Grande do Sul

    Quem te viu que te vê! Eles saíram do PT justamente por discordarem da mudança ideológica do partido e dos escândalos de corrupção. E agora eles estão fazendo o mesmo? Enquanto estavam dando apoio equivocado ao movimento Favela Bass, eu ainda tolerava, por mais controversa que fosse. Mais agora eles se juntam justamente ao grupo do Maluf e daquele salafrário do Julio Lopes, o PP? Que moral eles tem para criticar o PT? E o pior é que eu assinei o abaixo assinado de criação desta joça! Leiam esta postagem do nosso amigo Alexandre Figueiredo do blog Mingáu de Aço.

CHICO ALENCAR E MALUF UNIDOS: PP E PSOL NO RIO GRANDE DO SUL


COMENTÁRIO DESTE BLOGUE: O político do PSOL, Chico Alencar, um dos mais entusiastas defensores do "funk carioca", permitiu que se fizesse uma aliança política da pesada numa cidade do Rio Grande do Sul. O PSOL se aliou ao PP de Paulo Maluf, ao DEM, PSDB e PPS  para uma chapa paa a prefeitura de São Lourenço do Sul.

Nota-se que é no interior do país onde certas alianças estapafúrdias ou certas posturas estranhas são adotadas. No caso do Coletivo Fora do Eixo (que também se amarra num "pancadão"), foi um grupo do interior da Bahia a apoiar a direitista Yoani Sanchez e um cineasta ligado ao Instituto Millenium.

É fácil adotar essas posturas quando se está no interior do país. O coronelismo protege tudo.

Bah, tchê: PSOL coligado com o PP de Maluf no Rio Grande do Sul

Por Esmael Morais - Blog do Esmael - Reproduzido também no blogue Esquerdopata

Não se engana muitos por muito tempo. Veja essa barbaridade, caro leitor.

O ativista “Stanley Burburinho” levantou a lebre: os camaradas do PSOL se coligaram com o PP de Paulo Maluf e com o DEM de ACM Neto em São Lourenço do Sul, no Rio Grande do Sul.

Está duvidando? Aqui está o link do registro da coligação no TSE.

Nessa coligação neoliberal ainda tem PSDB e PPS. É mole, Juvenal?


Mingau de Aço

Um comentário:

Marcelo Delfino disse...

O minúsculo PCO merece mais respeito. Os caras são da extrema esquerda, mas não se coligam com gangues partidárias. Tomara que os partidos que sonho ver criados para este país não cometam os mesmos erros do PSOL.