domingo, 6 de setembro de 2009

Ngt ja está no ar no Mendanha.

Conforme foi divulgado em primeira mão aqui neste blog, a NGT ja está operando sua repetidora do Mendanha no canal 45. Tal noticia fôra divulgada inicialmente no site da Anatel e repassada aqui. Agora os moradores da verdadeira Zona Oeste tem mais uma opção de canal Uhf na região além do SBT em digital, a primeira repetidora de tv digital do Mendanha.
A outra noticia que está sendo divulgada ainda como boato não confirmado é que a Glob Am deverá entrar em FM nos próximos dias. Especula-se que seja o cana 89,3 do Orestes Quercia, hoje alugado a R.R. Soares, mas que possui uma das piores audiencias gerais do Rio. Ja se comentava-se sobre esta negociação entre Quercia e a SGR ja algum tempo. Vamos conferir!

Um comentário:

Moreno3D blog - "Aqui é o nosso lugar,o nosso Blog,o nosso Mundo." disse...

Que otima noticia ,eu cansei de mandar e-mail pra NGT pedindo uma retansmisora pra Zona Oeste,pois a maioria dos canais esta la pra Zona Norte via torre do Sumaré,mais ainda faltam mais canais que só tem sinal da Zona Norte pra lá,canais como MTV,RIT,CANÇÃO NOVA,GOSPEL,RECORD NEWS,ReDE BRASIL(essa ainda tem um sinal meio ruim ,mais pega por aqui)entre outros canais,mais como aqui na Zona Oeste tudo é dificil,radio só tem pirata,pois nao consigo ouvir as legalizadas como por ex: JBFM (essa nao consigo ouvir mesmo ,uma radio pirata desregulado ocupa o canal dela),BANDNEWS FM E OUTRAS todas com interferêcia de radio pirata a maioria crente e funk,transporte é pessimo ,a maioria das empresas estao falindo,quando eles vão deixar de ser ignorante em pensar que RIO DE JANEIRO é só ZONA SUL.pq o ibope estao nas areas carente que ouve Radio,ver televisão ou eles acham que quem tem grana ver canal aberto ou mesmo assite tv.entao acorda pra realidade dessa vida.obrigado