quinta-feira, 10 de março de 2011

Venda da Transamerica era de fato boato

  Conforme prometido aqui, a verdade dos fatos apareceria. Era boato mesmo, que foi desmentido por ambas as partes envolvidas no suposto negócio. Pelo menos a Transamerica segue sã e salva. So falta agora receber investimentos que ela não vê ha anos. Assim como Marcelo Defino, o Fatos Gerais também pede desculpas por ter confiado demais na fonte. Pelo menos era uma fonte pública, de modo que os amigos leitores podem cobrar explicações direto da fonte.  Assunto por hora encerrado! Parabens Transamerica.!
"



Record-IURD não comprará Transamérica. Por enquanto

Não durou uma semana a notícia dada numa comunidade do Orkut dando conta de que o grupo Record-IURD tinha adquirido toda a Rede Transamérica, com o objetivo de fazer de suas emissoras próprias (ou quase todas) as emissoras da nova rede Record News FM, que está sendo gestada pelo grupo empresarial de Edir Macedo. A notícia foi registrada em postagem anterior deste blog.

Mas eis que funcionários da Transamérica São Paulo saíram em campo para apagar o incêndio, a direção da Transamérica distribuiu desmentidos via correio eletrônico e o próprio grupo Record emitiu nota oficial desmentindo a negociação, e ainda afirmando que os planos deles são outros, não passando pela Transamérica.
Por enquanto.

Como o autor que bancou a notícia já admitiu ter dado uma tremenda "barrigada" (termo jornalístico para notícia não acontecida) e tratou de apagar o tópico inteiro onde registrara a "barriga", sendo ele o dono da comunidade, faço aqui o registro. Peço desculpas por ter confiado demais na fonte. Pelo menos era uma fonte pública, de modo que os amigos leitores podem cobrar explicações direto da fonte. Eu é que não me meto mais neste assunto."

Fonte:blog Preserve o Radio AM.

Nenhum comentário: