segunda-feira, 1 de junho de 2009

Exclusivo saida do ar da Antena1 e entrada da Tupi e Nativa simultaneamente em 96,5 e 103,7 respectivamente

A Antena1 Acabou de sair do ar, acabou de morrer. Neste exato momento 0:00 ela saiu e entrou a Nativa com sinal baixo e a Tupi de forma engasgada. Alguns segundos depois o sinal da Nativa se acertou e aumentou de volume, enquanto que o da Tupi se acertou também. È gente, a Antena 1 acabou de morrer apartir de agora, tendo seu sinal de modulação sendo reduzido nos ultimos 3 minutos antes de sair do ar.E o fim de uma era, lamentavelmente. E só!

6 comentários:

Unknown disse...

FIco triste, pois a rádio marca e sempre marcou a minha vida, tenho quase 50 anos e sempre escutei esta rádio, pois sempre me lembrava das músicas de minha época, infelismente neste país tudo que é bom acaba. Mas fica guardado mno meu coração as boas músicas que vcs colocavam no ar. Saudades.

Unknown disse...

Fico muito triste pelo término desta Rádio, os melhores momentos de minha vida foi escutando as músicas antigas, tenho quase 50 anos e sempre escutei Antena 1, foram anos 60, 70, 80 e 90, infelismente neste País tudo que é bom acaba, triste por saber que não haverá outra Rádio do porte da Antena 1, pricipalmente nas sextas que era o máximo, saudades.

Unknown disse...

Para quem é fã como eu da Radio Antena 1, não perca tempo, ouçam pela internet. É o que estou fazendo agora. É a mesma maravilha, só que vem de SP.
Aparecida - RJ

RICARDO DOS SANTOS disse...

A Antena 1 é uma rede quem sabe a propria matriz arrende essa programação numa frequencia do rio. Em salvador e vitoria pude ouvir a programação da Antena 1 da Rede Antena 1 pelos 92,5 (Vitória) e 102,5 (Salvador).

Unknown disse...

Pessoal..boa tarde. Como todos vcs, sou consumidor de boa musica, e a Antena 1 é fera nisso. Preciso de ajuda. Na segunda feira dia 14/07 as 21: 52,tocou uma cançao muito bonita, eu preciso saber o nome do cantor e o título da musica.Tentei entrar no site mas nao consegui. Será que alguém pode me ajudar?? Grato

Unknown disse...

Eu esqueci de comentar que foi a Antena 1 de Vitória/ES. Paz