quinta-feira, 10 de maio de 2012

Radio Bradesco Esportes FM será inaugurada no dia 17 de maio


    Segundo a imprensa especializada em rádio e midia em geral, a futura rádio Bradesco Esportes FM terá sua estreia definitiva no dia 17 de maio, com uma cerimonia em São Paulo e provavelmente no Rio.
      Vale lembrar que mal esta radio chegou, já provocou uma grande movimentação no mercado de radio carioca, quando tirou da Globo o radialista  José Carlos Araújo e vários radialistas da Radio Globo. Esta por sua vez, reagiu tirando profissionais de sua principal concorrente até o momento, a Super Radio Tupi. Tal movimentação além de ser benéfica, não acontecia há anos, pois o mercado carioca de radio estava estagnado. Com sua entrada, as coisas mudaram bastantes. Tal movimento era esperado em relação a Kiss FM na segunda metade do ano passado,o que ainda não se confirmou. Em compensação, tanto a Bradesco FM como a Jovem Pan, já produziram uma excelente movimentação neste que ainda é um dos principais mercados de radio do pais, mas que se encontrava em decadência há anos.
     Com relação ao sinal da Bradesco Esportes Rio 91,1, esta ainda segue em testes. Seu sinal oscila durante o dia e não é captavel em todos os lugares, sobretudo na sede da radio em Botafogo. Resta saber e até o dia da estreia o novo transmissor que a Bradesco Esportes comprou vai está funcionando a pleno vapor.
      Uma novidade, há rumores de possível volta da Antena 1 Rio 103,7. Isso porque o contrato entre a Antena 1 e a Radio Tupi está no fim e o Sr. Paulo Maia, dono da Antena 1 Rio, está querendo aumentar o valor do arrendamento do canal 103,7, que hoje abriga a Nativa FM dos Diarios Associados, donos da Tupi. Tomara que de fato, caso a Tupi não aceite e decida acabar com a Nativa, o canal 103,7 volte a ser Antena 1, pois se isso acontecer, este canal terá um destino pior, que é parar nas mãos de Picaretas de Cristo e aventureiros de toda espécie. Portanto torçamos pela volta da Antena 1. Quanto a Bradesco FM, desejamos boa sorte. E só!

2 comentários:

ROBERTO disse...

AMIGOS QUE GOSTAM DO FM, VAMOS FAZER UM MOVIMENTO DE " VOLTA RADIO CIDADE" A ANTIGA RÁDIO CIDADE 102,9 RIO DE JANEIRO QUE REVOLUCIONOU O FM NOS FINS DO ANOS 70, VOLTA MARIO LÚCIO , FERNANDO MANSUR , SANDOVAL, ROMILSON LUIZ, PAULO ROBERTO, JAGUAR,MONICA VENERABILLE, VAMOS FAZER UMA FM DE VERDADE, INFELIZMENTE O GRANDE PAULO MARTINS NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NÓS, VOLTA GRANDE CARLOS TAUSSEN

CX Rádio disse...

Ouça a Rádio Bradesco Esportes FM http://www.cxradio.com.br/radio/bradesco-esportes-fm-94-1