terça-feira, 16 de agosto de 2011

Agora é pra valer, a Kiss FM já está chegando no Rio



Esta semana a Kiss começa oficialmente a tomar forma de verdade no Rio de Janeiro. Após dois anos transmitindo seu sinal experimental a partir do prédio Centro Empresarial 1000 em São Gonçalo, eis que ela finalmente está prestes a chegar no Sumaré. Este ainda é um entrave, visto que os órgãos ambientáis ainda encrencam com ela, mas ela está vencendo estes obstáculos dia após dia. Uma vez vencido os obstáculos burocŕaticos, ela deverá começar a instalar seus equimentos no Sumaré o mais breve possível, uma vez que eles tem pressa. Caso tenha obstáculos no Sumaré, o Morin em Petrópolis poderá ser o local onde ficará o parque de transmissão da emissora. Eles também pretendem colocar uma repetidora no Mendanha, em Campo Grande.
Uma outra novidade seria sobre a programação da Kiss. Ela vai ser diferente das afiliadas da Rede Kiss, onde a programação da Kiss Rio terá uma formato próprio, tal qual é a Mix, Nativa e a saudosa Antena 1 RJ, por exemplo. Resumindo, a plástica e os programas serão os mesmos, mas a programação será 100% local.
A outra novidade é com relação aos estúdios. Eles já iniciaram as obras de reforma do espaço que possuem, mais o espaço da antiga Radio Nova Brasil que eles alugaram recentemente. A Kiss Fm deverá ocupar dois andares do prédio da Avenida Rio Branco 245, ou seja, andares 36 e 37, respectivamente. Vale lembrar que eles também iniciaram o processo de contratação de funcionários, algo que foi divulgado numa comunidade de radialistas no Facebook.
Com relação ao caso dos crimes cometidos pelo pastor Ednaldo Silva, da igreja Assembléia de Deus da Família, eles além de estarem cientes, também tiveram a oportunidade sintoniza-la ao vivo e constatar a interferência do sinal do pastor bandido em sua frequência. A partir de agora, eles deverão pressionar de forma incisiva o Ministério das Comunicações e a Anatel para que tome providências rápidas para tirar este obstáculo do canal da Kiss Fm e punir este criminoso reincidente.
Agora, a próxima etapa da Kiss é conquistar a opinião publica carioca e se promover perante o publico roqueiro. Ela já quer promover ações promocionais em eventos na Lapa, Vila Mimosa ( que para quem não sabe, alí não é só local de prostituição, mas points de roqueiros e motociclistas) e outros pontos da Zona Sul, Barra, Recreio, Subúrbios (Zona Norte e Zona Oeste), Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
E para finalizar, o Fatos Gerais a partir de agora se engajará na campanha pela vinda desta radio no Rio. Forças ocultas existem e são muitas para impedir a sua vinda para cá, e para isso exige união, fé e força para lutar contra estas potestades. Se você é leitor deste blog, convido você a participar deste movimento de vinda da radio para o Rio, seja mandando mensagens de apoio nos comentários deste blog, no site da Kiss paulistana e no blog da Kiss Fm 91,9, participando e divulgando futuros eventos da Kiss no Rio, e principalmente, divulgando seus eventos de rock por menor que seja aqui no Fatos Gerais, blog Kiss 91,9FM e no site da Kiss SP para que a mesma possa ir lá promover a si e o seu evento na rádio. Se você conhece um point de rock, divulgue nestes endereços e a Kiss irá até eles. Agora, o mais importante de tudo, se você quer um dial melhor e sonha com a recuperação do Dial do Rio de Janeiro, que já foi o melhor e mais importante do pais, participe desta campanha que se inicia a partir de hoje nestes dois blogs e no site da Kiss Fm SP. A Kiss necessita de vocês, ouvintes para entrar no ar e vencer a luta contra as potestades que até agora á impediram de entrar no ar até agora. Se vocês, leitores deste blog, estão cansados da mesmice atual do dial carioca, da decadência, e do mau uso das rádios para fins eleitoreiros, jabazeiros, estelionatários e de massa de manobra, e querem acabar com isso, a hora é agora. Se você quer um dial carioca com qualidade, participe desta luta. Mostre que vocês estão insatisfeitos com a atual situação e querem mudanças.
A entrada da Kiss é o começo um período de boas novas no combalido e decadente dial carioca. Junto com ela virá a Senado 105,9, Metropolitana e outras que vão permitir que dial carioca se recupere. Assim como a Kiss, este blog também fará campanha para que rádios de qualidade venham para o Rio de Janeiro, como é o caso da Senado, que quando não estiver transmitindo o plenário, poderá concorrer com a JB FM, CBN e Band News, por exemplo. Por isso é muito importante a contribuição de vocês nestes novos projetos de rádio para o Rio. Vamos lutar por um dial carioca mais diverso e com qualidade, coisa que não existe mais hoje em dia. Por este motivo é que contamos com a participação de vocês. Vamos aproveitar este momento importante que nos é dado agora. Participem!

2 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

“CONQUISTA DA LUA: SEGREDOS E INTIMIDADES”

O QUE NUNCA FOI CONTADO !!!

VENHA CONFERIR.

É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

VK' disse...

É bom mesmo que seja. Porque, Deus está vendo caso seja mais uma mentira a nós, rockeiros... E quanto a torre, que seja mais no Morin(Petrópolis). Por mim, tem mais é que ser naquela altitude pra "disparar" sinal a todos os quadrantes do Estado, quem sabe.