terça-feira, 24 de maio de 2011

O renascimento da Radio Musical 91,1 de Petropolis

           Radio Musical  em sua melhor fase antes de ser arrendada pela Rede Aleluia.*  

       Tenho uma novidade que vai agradar a muitos e agradou a mim. A Radio Musical de Petropolis 91,1 se desfiliou da Rede Aleluia e ao se desfiliar, passou a ter programação própria, ou seja, ao invés de rearrendar o canal para estelionatários da fé ou colocar uma programação vitrolão na mesma, eles resolveram apostar numa programação própria que parece está dando certo. Desejo boa sorte a esta nova fase da Musical e que isto dure para sempre.

    *Obs: Vídeo da década de 90.

3 comentários:

rubenn dean paul alws jornalista disse...

QUERO
EXPLICAR
QUE O GRUPO REDE ALELUIA CONTINUA,LIGADO A RADIO MUSICAL PETROPOLIS,OUVE UMA MUDANÇA EM ALGUNS PROGRAMAS.EX:PROGRAMAS JORNALISTICO ABORDANDO SEMPRE NOTICIAS DO DIA EM RELAÇÃO AO NOSSO PAÍS,ESTADO DO RIO DE JANEIRO,LEMBRANDO QUE A RADIO MUSICAL 91.1 FM É UMA RADIO REGIONAL POTENCIA DE 10 KILOS.
A GRUPO REDE ALELUIA CONTINUA LIGADO A RADIO MUSICAL. OK!!!
UM ABRAÇÃO

Á DIREÇÃO
PETROPOLIS
RIO DE JANEIRO

Blog do Felipe disse...

Tomara que a Musical retorne e que se desvincule da Igreja Universal. Assim os profissionais do rádio terão mais espaço.

AOR-BRAZIL disse...

Infelizmente, parece que essas rádios protestantes querem monopolizar o dial carioca. Isso é desumano!! Não vamos deixar. Eu tenho ouvido a 91,1 Mhz esses dias, e gostei da programação, mas sem locução fica uma rádio muito fria.
Espero que essa Musical Fm faça um bom trabalho. Se esse pode ser o prenúncio de uma rádio autêntica, que venha a Musical fm para trazer boa música ao dial carioca.
EU AMO RÁDIO!!