quarta-feira, 10 de junho de 2009

Rachel Ricardo na Sulamérica Paradiso e Selma Boiron na Oi Fm


Lembram-se da locutora Rachel Ricardo ( foto acima ), a voz padrão extinta Antena 1? Acaba de ser contratada pela nova radio Sulamerica Paradiso. Ela substitui o ator Miguel Falabela nas vinhetas e poderá vir a ter programa próprio nesta mesma radio, da mesma forma como tinha na Antena 1. Mesmo com fim da radio, sua voz ainda é padrão na Antena 1, agora radio web. Outra que também conseguiu espaço só que na Oi foi a locutora Selma Boiron, que resolveu colocar programas locais na grade de programação e ao vivo, ja que antes era tudo em rede e por computador, sem quase locução. Desejo a todas locutoras da extinta-Antena 1, sucesso em suas novas fases nas vidas de vocês, assim como para aquelas que estão em busca de recolocação no mercado de radio. Sucesso a todas ex-Antena 1

13 comentários:

Anônimo disse...

Como assim? O Falabella não vai mais falar as vinhetas da rádio? :(

Unknown disse...

Adorei poder ouvir novamente a voz de Rachel Ricardo, pois locutoras como ela são difíceis de achar. Sua voz é muito GENTIL para os nossos ouvidos.
Rachel Ricardo, muito sucesso!!!!!!

Te adoro.

Unknown disse...

Selma Boiron, sucesso!!!!! Vc merece, pois a sua voz é maravilhosa. Ela aquece os nossos ouvidos!!!!
Te adoro!

Selma Boiron disse...

Obrigada, Giovani. Viva Raquel Ricardo \o/

Sandra disse...

Foi muito bom ouvir novamente a Raquel Ricardo na Sulamérica Paradiso. Sucesso Raquel!!!! O BRASIL TE AMA!!!!

Unknown disse...

Raquel, realmente é a simplicidade de tudo e mais um pouco, seu instrumento de trabalho que é a voz é indiscritível e facilmente reconhecida. Estou feliz por você ter achado seu novo espaço. Felicidades. Axel Kjaer.

Equipe Música Base disse...

Raquel Ricardo tem uma das mais belas vozes do rádio brasileiro. Ela e as meninas da Antena 1 não podem ficar fora do dial. Boa sorte a todas.

IVALENT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IVALENT disse...

Assim como a voz linda da Raquel Ricardo se imortalizou na Rádio Antena 1 e vice versa a do Miguel Falabella tornou-se ícone na Paradiso...é uma pena a não renovação do contrato dele.

Unknown disse...

Raquel Ricardo, a loucutora q sempre tirava minhas dúvidas em relação a nomes de músicas e quem as cantava, sempre com muita simpatia e presteza. desejo td sorte do mundo q ela, e q logo possamos voltar a ouvir essa voz tão maravilhosa.

Sales Morenno disse...

Ai que saudades dessas meninas . Raquel Ricardo , Cris George,Nayara, em especial a minha doidinha Raquel .. anos de amizades ... beijos e ouvi-la acalma meu coração e minha alma...
Sales Morenno

gardel vieira disse...

raquel sou seu fã, parabens no seu belo trabalho, sua programação nesta tarde está ótima. beijos.

Unknown disse...

Eu sempre curtí o maravilhoso trabalho da Rachel Ricardo,na rádio antena1; Ela deixou muita saudade; Adoraria poder novamente acompanhar seu maravilhoso trabalho,pois ela é sem dúvida nenhuma,uma pessoa brilhante,única,e absoluta...Apareça Rachel Ricardo,pois queremos ouvir de novo a sua voz,que soa como "HINO" em nossos ouvidos,por ser uma voz que nos passa "AMOR",como voz de anjo...Te adoramos muito!!!!!
Beijo grande!!! SAUDADES de você,princesinha!!!!