quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Rede TV! pode ser vendida para Eike Batista

       Tomara que esta venda aconteça, pois é muito triste que um canal que um dia abrigou as duas melhores redes que o Brasil já teve, continue nas mãos de gente amadora e caloteira como estes cidadãos. Tomara que ele traga o canal de volta para Rio de Janeiro, de onde jamais deveria ter saído. Que esta venda aconteça logo para que este canal possa ser revitalizado. 

REDE TV PARA EIKE BATISTA E BONI.

Reunião com Dilma pode garantir transferência da Rede TV para Eike e Boni

Hoje um encontro no Palácio do Planalto pode mudar o cotidiano de uma das emissoras de TV do país. A presidenta Dilma Roussef tem um encontro marcado, às 17h30, com Amílcare Dallevo, que comanda a Rede TV!. A pauta da reunião não foi divulgada, mas nos corredores da emissora não falta quem especule os motivos.

O principal rumor dá conta de que parte das ações do canal seria transferida para os empresários Eike Batista e Boni. O comentário, que tem ganhado força nas últimas semanas, é que os dois aportariam capital e dariam novos rumos à emissora. A informação não é confirmada pelo canal.

No ano passado, a Associação Brasileira de Imprensa enviou ofício à Presidência da República pedindo uma intervenção na Rede TV! por causa dos constantes atrasos de salário que vinham ocorrendo.

A concessão pública do canal foi renovada em junho do ano passado e tem validade de 15 anos.

Fonte: Conexão Repórter, Blog da Radio Jovem Pan AM e Blog Na TV

Nenhum comentário: