sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sobre a avacalhação da Globo com Plinio de Arruda Sampaio e o esculacho que o mesmo fez ela

      Estive vendo hoje a entrevista do Plinio de Arruda Sampaio que ele deu ao Jornal Nacional, e confesso que ri muito. Não dele, mas da Globo, quanto a maneira como ela o tratou e sua forma nada democrática de cobrir os candidatos. Ali, ela mostrou sua verdadeira face que graças a internet, endossou cada vez mais que sua máscara de golpista anti democrática caiu faz tempo.
      A Globo noticiou sua entrevista no Jornal Nacional como se ele fosse participar ao lado do Wilian Bonner e Fátima Bernardes, porém quando falou da entrevista dele, mostrou em uma sala fora dali e apenas com determinados trechos onde o  mesmo reclama dos critérios apresentação dos candidatos na emissora. Plinio dizia que sempre viajou em classe econômica em aviões, mas disse que o Jornal Nacional estava parecendo isso ao dizer que os candidatos chapa branca das ideologias contrárias a dele e favor da Globo tinham privilégios como o de ser entrevistado na tribuna do JN pelo Willian Bonner, enquanto que os outros candidatos eram entrevistados em outros lugares quando muito. Para Plinio, ele os demais candidatos estavam sendo tratados como gente da classe econômica enquanto que o trio Dilma, Serra e Marina eram tratados como de primeira classe.
     A Globo deu uma desculpa pra lá de esfarrapada. Disse que o fato de ter representantes no Congresso Nacional não era suficiente e que ele e os demais candidatos que tinham que pontuar no mínimo 3 pontos nas pesquisas para participar.
    Plinio Não reclamou só da Globo, mas da Band também, uma vez que a mesma não chamou e nem entrevistou outros candidatos para  entrevistas e debates na emissora.

    

Nenhum comentário: