segunda-feira, 28 de junho de 2010

Funcionários do SGR aprontam na porta da empresa em que trabalham


Vejam esta noticia veiculada pelo site Radio de verdade sobre os funcionários do SGR.

    "Não, não estamos nos referindo ao Dunga, embora o título deste post faça uma alusão ao editorial do Fantástico contra o técnico da Seleção. Estamos falando dos funcionários do Sistema Globo de Rádio.
Moradores do bairro da Glória, no Rio, denunciam o comportamento de colaboradores das emissoras sediadas na Rua do Russel,  que na madrugada de quinta para sexta-feira (24 para 25 de junho) promoveram um churrasco com muita bebida alcoólica na porta do prédio do SGR. A festa entrou pela noite com muito barulho, música alta e gritos e acabou numa briga generalizada, com direito a agressões físicas e um carro atravessado na pista. Homens e mulheres, todos empregados no SGR, deixaram o local visivelmente transtornados pela bebida. E ainda segundo testemunhas, os farristas sairam dirigindo — inclusive uma viatura de propriedade do SGR, pintada com a logomarca da Rádio Globo.
Sabemos que uma empresa não pode ser responsabilizada pelo que seus funcionários fazem nas horas de folga. Mas ao promover uma baderna na porta da sede das emissoras do SGR (Rádios Globo AM e FM, Beat 98 e CBN), estes homens e mulheres comprometem a imagem de seus empregadores.
A direção do SGR deveria estar mais atenta ao que seus empregados fazem e sobre a forma como representam a empresa na vizinhança. Em nome da cidadania (que deveria ser uma bandeira constante no que é, afinal de contas, uma concessão pública), as responsabilidades devem ser apuradas. Fica a denúncia"

   Isso é muito triste para uma empresa como o SGR. Etica e profissionalismo acima de tudo! Quer fazer arruaça, faça fora dali, mas nunca em frente ao local de trabalho. E só
http://radiodeverdade.com/blog/2010/06/25/comportamento-lamentavel/

Nenhum comentário: