quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Obituario das três empresas com concesões prestes a serem cassadas feito pelo site O Kylocyclo

Terça-feira, 29 de Setembro de 2009

OBITUÁRIO



TRANSPORTES ORIENTAL LTDA. *1958 +2009
VIAÇÃO OESTE OCIDENTAL S. A. *1995 +2009
TRANSPORTES FEITAL LTDA. *1986 +2009

Rio de Janeiro-RJ

Tal situação me lembra a TV Tupi e a Manchete. Foi praticmante a mesma coisa com a diferença, é claro, que a TV Tupi acabou cassada e a Manchete não.

Um comentário:

Moreno3D blog - "Aqui é o nosso lugar,o nosso Blog,o nosso Mundo." disse...

EU acho que não estão notando,mais nessa historia quem nao esta nem ai é a OESTE OCIDENTAL,caso seje mesmo cassada ela ainda tem a SANTA SOFIA que claro já é e vai ser mais ainda no futuro a dor de cabeça aqui da zona oeste.

Quanto a FEITAL demoraram muito a cassar ela não sei porque ela tirou onda com acara de todo mundo,achei muito estranho ninguem fazer nada contra ela ,tiveram varia resportagens na tv,jornais e nada foi feito,inclivel,uma empresa que vc passa pela porta da empresa hj vc só v~e um cimiterio de carcaça de onibus,chega a dar medo,e outra resentemente passei pela estrado murundu e vi num terreno acho que de alguma fabrica desativada ,um momte de carcaça da FEITAL,uma empresa que apesa de ter só 4 linhas,tinha tudo pra dar certo pq são linhas que carregavam mesmo em destaque para as linhas 756 (essa ´é a que carrega mais),875(essa tinha um percurso de domio total entre campinho até a sulacap ,onde nao há linha pra Cpo.Grande),367(essa por ir pela Av.Brasil dando menas volta do que as concorrente em Realengo),ja a 856 carregava pouco nao sei porque,mais infelizmente não soube adminitrar.

Já a ORIENTAL,depois da fusão com a OESTE OCIDENTAL,não tive mais acesso aos seus carros e linhas.

Espero que cheguem novas empresa de categoria ,caso venham empresas ja existente,eu gostaria muito que vinhesse a BRASO LISBOA,REAL mais acho dificil pois elas só tem olhos para a zona sul,sonhando um pouco mais alto ,bem que a 1001 poderia assumir algumas linhas ,já que ela opera a linha 996 la pra Niteroi quem sabe...