quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sobre o navegador Dolphin Browser

     


       Hoje o Fatos Gerais vem com uma ótima alternativa de navegador para celulares: o Dolphin Browser. Quem não abriu uma página no navegador do IOS, no Opera Mini ou meso no navegador do Android e não conseguiu abri-lo, pois a página não era compatível com estes navegadores? E também, naqueles casos onde você usa frequentemente o Facebook no celular, sendo que você acessa pelo aplicativo que o mesmo fornece, que em geral ocupa um bom espaço de memória, tanto RAM como de flash, isso quando ele também não fica conectando com a internet o tempo todo? Resultado, a bateria do seu celular ou tablet acaba rapidinho e sua conta de telefone celular ou franquia de dados acaba rapidamente, e você fica no prejuízo. Tais problemas com o navegador Dolphin Browser simplesmente acabam.
    O Navegador Dolphin Browser adapta a esmagadora maioria das páginas para o formato do seu aparelho de forma fácil e intuitiva. Um exemplo é a página do Facebook que quando carregada neste navegador, ela fica exatamente no formato da página do aplicativo que o Facebook fornece para ser instalado nos equipamentos móveis, tornando a navegação agradável e rápida, e de certa forma dispensando a instalação deste aplicativo nestes equipamentos. A outra vantagem dele é a velocidade, onde este tem uma velocidade duas vezes superior ao dos concorrentes Opera Mini e similares.
     Por fim este navegador roda em celulares e tablets que possuam o Android 2.0 e no IOS de qualquer versão, o que possibilita instalar em Iphones antigos e tablets chineses vendidos nos sites de leilão e de informática por exemplo. Infelizmente, este navegador não tem versão para Java e nem PC. Ainda sim para quem possui equipamentos móveis com estes dois sistemas, é uma boa pedida para quem quer acessar aas páginas que acessa de forma agradável e compativel com seu aparelho. Vale a pena!
    
Site do Dolphin Browser

Nenhum comentário: