quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tv Gospel está fora do ar há quase um mês





Bomba, igreja Renascer em Cristo está falindo. Para quem se perguntava o porquê dela está fora do ar a mais de um mês, aqui está a resposta. Vejam exte texto publicado pelo radialista Ernesto Pina na comunidade Radialistas Sem Censura do Facebook.


" "Império" da Igreja Renascer, começa a ruir.
Ontem (13/09/2011) Conversando com meu amigo Ribamar da 93 FM, ele me disse "Ernesto lacraram o Transmissor da Gospel TV aqui no sumaré, o motivo principal foi a falta de documentação e pagamento de impostos a ANATEL e o pior que os 107,9 está indo pelo mesmo caminho" e papo vai, papo vem, ele também me confidenciou uma coisa: "Amigo, pelo que fiquei sabendo, quase 80% dos templos da Igreja Renascer já fecharam por falta de pagamento de aluguéis" É o prenuncio do Fim??? ou será um reflexo das "lambanças" do "bispo" e da "bispa"??? não é uma crítica, longe disso, é apenas para se chamar atenção para os fatos que estão acontecendo junto as igrejas neo-pentecostais no Brasil. A bola da vez agora é a universal do reino de Deus, se esta "quebrar" coisa que acho muito difícil, todos os nosso colegas do sistema Record correm perigo pq quem mantém a TV e as Rádios do grupo é a Universal. Mas o estranho é que a filosofia da Igreja Mundial do Poder de Deus, do tal "apostolo" Valdemiro Santiago (ex-universal) e a que mais cresce tem o mesmo propósito que é pregado pela Universal, a prosperidade através do sacrifício do povo. Pq então cargas d'agua , esta igreja tb não é investigada??? investigar seus arrendamentos nos meios de comunicação tb usando laranjas??? é por isso que digo, se é para um, tem que ser para todos. Abraços Radiofônicos."

Pior que o mesmo pode acontecer com a IURD. Um exemplo disso foi o que aconteceu no mês passado com a demissão dos radialista daquela emissora. Outra coisa que tem ocorrido é a volta de artistas e profissionais para a Globo e a ida destes para outras emissoras. Aguardemos os próximos capítulos.

Nenhum comentário: