terça-feira, 5 de abril de 2011

Cesar Maia e a direita tradicional brasileira estão passando por um verdadeiro ostrascismo

     Quem diria! E uma pena ver isso acontecer o Cesar Maia em função do politico que foi um dia. Isso é o que dá se juntar com gente oportunista, embora ele também seja um, porém o que queimou ele foi esta última administração onde ele abandonou a cidade no último ano de governo e todas as vezes em que era interrogado, respondia grosseiramente. Agora está pagando pelos erros que cometeu. Quanto a este partido, que ele não saia, pois ja temos partidos demais. Leiam esta matéria do blog do Anderson Silva. E só!

 "Cesar maia abandonado por suas crias...

Partido de Indio terá candidatos próprios a prefeito nas principais cidades do estado

Outra dissidente do DEM, Solange Amaral deve seguir para o PMDB de Eduardo Paes

POR PEDRO DE FIGUEIREDO
Foto: ABr
Indio da Costa é o presidente do diretório estadual do PSD | Foto: ABr
Rio - Um dia após anunciar sua ida para o recém-criado PSD, o ex-deputado federal Indio da Costa já começa a articular para as eleições municipais do ano que vem. Cidades da Região Metropolitana e importantes pólos no interior do estado poderão ter candidatos a prefeito próprios do PSD já em 2012.

"A intenção é lançar o partido de fato já nas eleições do ano que vem", disse. O partido deverá lançar candidatos próprios em sete municípios estratégicos do estado, além da capital: Niterói, São Gonçalo, Belford Roxo, Duque de Caxias, Macaé e Campos dos Goytacazes

Em relação a sua própria candidatura à prefeitura do Rio, Indio afirmou que não pensa no assunto no momento. "Minha prioridade é montar o partido no estado, para que a gente possa ter candidato próprio nas cidades mais emblemáticas  e estratégicas", afirmou ele, que também será presidente do diretório estadual do PSD.

Sobre a especulada fusão com o PSB, o político garantiu que não há chances dela ocorrer. Segundo ele, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, fundador do partido, garantiu a ele e a outros que não há chances de ocorrer uma fusão.

"Para que vou sair de um partido e me unir a outro que vai se fundir com um terceiro que não tem minha ideologia?", argumentou.

PMDB deve ser futuro de Solange Amaral

Solange Amaral, outra ex-deputada que rompeu com o DEM de Cesar Maia, deve ter como destino o PMDB, do prefeito do Rio Eduardo Paes. Amiga pessoal do prefeito, Solange deve seguir para o partido e pode até assumir uma secretaria municipal. Ao O Dia Online, Indio da Costa afirmou que ela também seria muito bem-vinda ao PSD."
Fonte:http://gazetadoandersonsilva.blogspot.com/2011/04/cesar-maia-abandonado-por-suas-crias.html

2 comentários:

MPierre disse...

A minha preocupação é quem serão os candidatos adversários pra valer para tirar esse cidadão que está na Prefeitura nas urnas no ano que vem.

Sinceramente, a minha antipatia ao atual Prefeito é por causa dessa famigerada encampação e, segundo Michel Levy no "Busólogos do RJ", eles iriam até mudar o critério de numeração das linhas que foi amarrados nos anos 60, mas, pela postagem dele, me transpareceu que voltaram atrás.

Mesmo mantendo 3 algarismos nas linhas, está uma bagunça e a tradição de algumas linhas como 800 está ameaçada.

Marcelo Delfino disse...

Vamos dar nomes aos bois. Não há partidos demais. O que há é partidos errados demais, partidos fisiológicos demais e partidos demais com o mesmo programa.

Enquanto isso, falta um partido assumidamente de direita, coisa que o PSDB, o DEM e o PP ex-PDS e ex-Arena não são mais e o PSD não será. Não basta ser de direita. Tem que assumir.

E falta um partido nacionalista.