sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bomba: Heródoto Barbeiro poderá sair da CBN

  


     O jornalista e historiador Heródoto Barbeiro sairá da CBN em breve. Ele assinou contrato com a Record News onde será âncora de tele jornais da emissora e poderá comandar um projeto piloto da futura Radio Record News, que será concorrente direta da CBN (sua futura ex-emissora) e da Band News FM. Milton Jung, o jornalista busólogo e apresentador do CBN São Paulo também recebeu proposta da Record News para ser âncora de lá.
   Vale lembrar que ele foi um dos idealizadores, senão o idealizador, para que a CBN em São Paulo fosse para o Fm em novembro de 1995, tirando do ar a Radio X, que era uma radio popular nos moldes da antiga 98Fm do Rio e a saudosa Globo FM. Ele também foi um dos fundadores da própria CBN, juntamente com Sidney Rezende, José Roberto Marinho e outros diretores do SGR. Herodoto estava no SGR desde o inicio da década de 80 quando a CBN paulista era a Radio Excelsior, que havia deixado de ser uma rádio musical para virar um rádio de noticias nos moldes da CBN, e que acabou por ser a inspiração de criação desta última em 1991 substituindo-a. Leiam a matéria do Uol News. E só!

"

Herodoto Barbeiro é Record News

Herodoto Barbeiro nao é mais ancora da TV CULTURA isso e fato desde do Roda Viva, e tambem deixou a Rádio CBN.

Herodoto assinou com a Record News aonde vai passar pelo processo de reformulação do canal que marca traço no IBOPE Paulistano.


Herodoto parte 2

Tambem fará parte do quadro de ancoras da nova Rádio Record News.

Milton Jung tambem da CBN foi sondado, para ser um dos ancoras da nova Radio Record News que deve sair do papel ainda esse ano 
Fonte: Flavio Ricco - UOL"

2 comentários:

MPierre disse...

Meio que deixou a Cultura por motivação política e isso independe de partido.

Foi um milagre no Governo FHC ter criado um mecanismo de distanciar a antiga TVE da politicagem que foi o projeto da ACERP e sempre citei a ACERP para que se TENTASSE evitar a politicagem que ruiu com a saudosa CTC-RJ nos transportes.

Agora, no mesmo PSDB, como está a Paraná Educativa? Quando estava entre os canais da SKY, era uma politicagem de dar nó e foi no Governo do sr.Roberto Requião do PR. Como está agora no Governo do sr.Beto Richa?

MPierre disse...

Voltando ao Heródoto Barbeiro, recebi com surpresa. Que ele tenha consciência de que: estar na Record News (ou até a Rádio Record News) e na TV Cultura é a mesma coisa se é que me entendem.