quarta-feira, 1 de julho de 2009

A JB periga

Quanto mais a gente reza mais assombração aparece, segundo o site Tributo Ao Radio do Rio de Janeiro, Brasil Radio News e outros, dão a informar que a JB poderá ser a próxima sair do ar e que os principais interessados são a IPDA (argh!. tomara que não consiga nada) e a Radio Globo. A direção da JB nega a noticia. "
JB FM NA FILA DA DEGOLA

Escrito em 1º de julho de 2009 por Marcelo Delfino.

Depois do fim da Antena 1 Lite FM, a chacina de rádios "adultas" promete continuar. E a primeira rádio na fila da degola é a JB FM 99,7, garantem fontes da comunidade Dial Rio de Janeiro. Os primeiros candidatos à compra ou arrendamento da JB são a Rádio Globo AM 1220 e a Igreja Pentecostal Deus é Amor, com seu programa A Voz da Libertação. Não estão descartados outros possíveis candidatos.

Representantes da JB FM juram de pés juntos que sair do ar não está nos planos da rádio. Mas depois que os mercenários da Antena 1 arrendaram a rádio para os Associados, nós do TRIBUTO temos todo o direito de não confiarmos em mais ninguém desse Mercadão das Drogas de Rádio. Por isso mesmo, estamos trazendo a notícia para o público agora. Para que ninguém diga que não avisamos.

A nossa proposta é que os amigos leitores do TRIBUTO ignorem os pitís das lideranças da JB, e protestem desde já. Mandem seus protestos para a JB FM, e façam denúncias nos endereços constantes neste TRIBUTO.

Espero que o TRIBUTO não precise organizar um protesto na frente da JB FM, como foi feito na frente da Antena 1.
"
Mais um fato é bastante curioso, embora nada signifique a principio: ela repete as mesmas musicas durante o dia inteiro ou mesmo durante a semana inteira. Isso em si ja da indicio que de alguma coisa não vai bem por la. A Cidade ( que é do mesmo grupo) antes de virar Oi estava assim meses antes de encerrar as atividades. Agora cá entre nos, o Celebration deste ultimo sábado arrebentou ao fazer uma homenagem a Micheal Jackson, coisa que Sulamerica Paradiso não fez, o que necessariamente também não signfica que JB está em crise ja que isso é uma demonstração de que ainda investe em sua programação, coisa que a Antena 1 não estava mais fazendo dois meses antes de fechar. E mais, ela é lider em seu seguimento mesmo ela sendo repetitiva em seu repertório musical. Seria um tremendo desperdicio ela fechar numa fase onde ela está em franca expansão. Bem, eu espero sinceramente que tal noticia não se confirme e caso se confirme eu apoiarei o movimento contra seu fechamento, caso o Tributo o faça novamente e farei a mesma cobertura que fiz no caso da Antena 1. Por hoje é só!

Nenhum comentário: