domingo, 31 de maio de 2009

Em meia a tanta desgraça uma luz!

A boa noticia que tenho e que a mesma familia imperial que nos deu dois imperadores e a independencia de nosso pais, acabou de aumentar a potencia da radio Tribuna. Apartir de agora ja é possivel ouvir a Tribuna FM até no centro do Rio. Ainda não é uma potencia igual a da Melodia, mas estão chegando. Falo isso, pois com o fim da Antena, a princiio ficariamos restrito só a MPB, Paradiso e JB, mais com o aumento de potencia da Tribuna as coisas melhoram bastante.Quando me refiro a familia imperia Orleans e Bragança, é porque eles são donos da Radio Tribuna de Petropolis, e por conta disso que é que eu faço este elogio a eles, pincipamlente por colocarem uma ótima programação na radio e de não se renderem a arrendamentos e progras popularescos.
Isso Porque a programação dela é muito alternativa tendo rock, passando ao Heavy Metal, até ao dance. Estou falando isso, pois vi que seu sinal que antes era dificil de ser captado agora ja se tornou captavel mesmo com radio pirata em cima, como acontece em Realengo, pro exemplo. E mais ao contrario da Melodia que tem uma execelente potencia de sinal, pórem um com uma qualidade de som péssima, a Tribuna transmite seu sinal com execelente qualidade de audio.
Apesar disso tudo quero deixar claro que nada disso tirará meu apoio a causa Antena 1. Hoje é seu ultimo dia e assim como eu, varios vizinhos meus estão ouvindo-a hojes em seu ultimo dia, pois amanhã não iremos mais ouvir em 103,7,infelizmente. Apoio o protesto que será realizado hoje as 14h na porta da radio. De qualquer forma, voltando o assunto Tribuna,ouçam e confira a Tribuna 88,5 Mhz, Vale a pena!

Nenhum comentário: