sexta-feira, 14 de maio de 2010

Record está em negociações avançadas com a Credicheque para comprar histórico predio do Russel



Record está em negociações avançadas com a Credicheque para comprar o predio da Bloch da Rua do Russel. A Credicheque adquiriu este prédio no ano passado apóes diversas tentativas frustradas de leilão. Leiam:

"Record faz proposta e deve levar prédios da extinta Manchete no Rio de Janeiro

A TV Record continua investindo em sua filial no Rio de Janeiro. Após construir o complexo de estúdios do RecNov para gravação de novelas, a emissora procura uma nova sede na capital fluminense.





Prédio que abrigou a Rede Manchete deverá ser a nova sede da filial carioca da Record





Após anunciar a aquisição de um terreno na Barra da Tijuca, onde seria erguida sua nova sede, a emissora também demonstrou interesse em adquirir a antiga sede da Rede Manchete, localizada em dois edifícios modernos, desenhados por Oscar Niemeyer, no bairro da Glória, no Rio de Janeiro.


Segundo a coluna Radar OnLine, as negociações para a aquisição dos dois prédios já estão bastante adiantadas e a emissora paulista deverá oferecer aproximadamente 80 milhões de reais pelo edifício. Caso a negociação seja concretizada, a Record irá transferir sua atual sede, localizada no bairro de Benfica, na Zona Norte, para a Zona Sul do Rio."
Fonte: UOL

Nenhum comentário: